QUEM SOMOS

Um espaço de (re)conexão com a natureza, as pessoas e a própria alma. No clube de Campo de São Paulo prezamos pela natureza exuberante de sua mata nativa, pelos valores de convivência, respeito e amizade em um ambiente seguro.

ESPORTES

Com uma combinação única de esportes e infraestrutura completa, o Clube de Campo de São Paulo é perfeito para a prática de golfe, hipismo, iatismo, tênis e futebol. Esse é um dos diferenciais que une as famílias e os amigos em um só lugar.

EVENTOS CORPORATIVOS

O Clube de Campo de São Paulo é o espaço perfeito para realização de eventos corporativos e sociais. O grande diferencial é a localização privilegiada, uma área de 1.200.000m2, sendo 200.000m2 de mata atlântica preservada, a apenas 25km do centro de São Paulo.

ENTRE EM CONTATO

ver todos

recepcao@ccsp.org.br

eventoscorporativos@ccsp.org.br

Deseja receber novidades e eventos do Clube?