maio, 2019

26mai(mai 26)12:00(mai 26)12:00Low Brass Project BrasilMúsica com o Quinteto da Osesp26 mai 12:00- 14:00 Sala de Jogos Veja mais

O Low Brass Project Brasil é um conjunto cameristico afiliado ao Low Brass Project Chamber Ensemble & Company nos EUA, que tem objetivo de reúnir profissionais de alto nível – integrantes de várias orquestras profissionais e outros tipos de conjuntos renomados – para exibir as grandes capacidades artísticas de trombones e tuba, que sempre compõem o que chama naipe de metais graves.

Esse nova edição brasileira do Low Brass fará sua estréia no Clube de Campo de São Paulo e é uma parceria de cinco solistas que já destacam na cena musical do país e no exterior , buscando em grupo um patamar elevado de qualidade sonora e virtuosismo. O repertório deste grupo é composto por obras originais e transcrições, e se extende desde a música barroca até a popular.

Dia 26/05/2019, às 12h, na Sala de jogos.

(Domingo) 12:00 - 14:00

Sala de Jogos