Clínicas de férias

Iniciar esportes durante a infância é essencial para incentivar a vontade das crianças em praticar atividades físicas. Além disso, as modalidades ajudam no desenvolvimento mental e físico! Por isso todas as férias, janeiro e julho, o Clube faz clínicas de férias para crianças e adultos e com isso uma nova possibilidade de iniciar um novo esporte para preencher o tempo e aprender ou aprimorar uma nova atividade!

Durante todo o mês foram mais de foram 253 participantes nas diversas modalidades nas clínicas de beach tennis, futebol, tênis, golfe, equitação, volteio, vela e bike. Também foram propostas atividades lúdicas, gincanas, brincadeiras monitoradas e acantonamento que fizeram a alegria das crianças neste mês de julho!

A clínica de bike, foi realizada pela segunda vez no Clube, e tinha como objetivo ensinar as crianças a andarem sem rodinha ou aprimorarem sua técnica na bicicleta. Junto com as demais atividades de férias, foi um sucesso.