junho, 2018

23jun(jun 23)15:00(jun 23)15:00Festa JuninaComidas típicas e muita diversão!23 jun 15:00- 23:00 Deck Bar Central Veja mais

A Tradicional Festa Junina do Clube recebe cerca de 3.000 pessoas todos os anos com comidas típicas, músicas ao vivo, atrações, barracas de brincadeiras e muito mais para todas as faixas etárias.

Dia 23 de junho, a partir das 15h.

Comidas típicas e muita diversão.
Shows do cantor sertanejo Luca Junior e da Banda Rocksy.
Programação especial para as crianças.

Sócios: um agasalho
Convidados: R$ 60,00 (até o dia 22/06)

R$ 70,00 (no dia 23/06)

Convites na Recepção a partir do dia 26/05.

Lembrando que agora utilizamos o sistema cashless (cartão pré-pago). Ao adquirir o cartão, será cobrada uma taxa de ativação no valor de R$ 5,00, que será creditado em sua conta ao final do evento. Esta taxa de ativação é cobrada apenas na primeira recarga. O saldo poderá ser consultado nos caixas. Os valores não utilizados pelo cartão serão creditados em sua conta, descontando o valor na próxima fatura.

(Sábado) 15:00 - 23:00

Deck Bar Central