março, 2018

25mar(mar 25)09:00(mar 25)09:001ª Etapa do circuito de corridaCircuito de corrida a pé do Clube de Campo de São Paulo25 mar 09:00- 12:00 Gramado da piscina Veja mais

– A corrida será realizada no dia 25 de março de 2018 dentro das dependências do Clube, tendo a largada próximo a piscina.
– Terá estacionamento gratuito dentro do clube para os inscritos.
– A largada está prevista para as 9:00. Para agilizar, pedimos que chequem com antecedência de no mínimo 1:30.
– A distância da corrida será de 6km em percurso alternado entre subidas, descidas e inclui trechos de terra batida.
– O vencedor ganhará um almoço com acompanhante no Clube de Campo de São Paulo

Sócio – R$ 65,00
Público Geral – R$ 95,00

Inscrições no dia. Kit corrida incluso: Medalha, camiseta e café da manhã