março, 2018

03mar(mar 3)17:30(mar 3)17:30A imagem do somEncontro ao vivo da música com a pintura03 mar 17:30- 19:30 Sala de Jogos Veja mais

Você está convidado para esta performance inédita no Clube.

“O encontro ao vivo da música com a pintura.”

Durante a interpretação das peças “Nine etudes tableaux” de Rachmaninoff, e “Pictures at an exhibition” de Mussorgsky, pelos consagrados pianistas internacionais Anna Bulkina e Francesco Comito, quatro artistas traduzem suas impressões para a tela e o papel.

Do som brotam cores, formas, a composição. O público poderá apreciar este momento sensível e único de inspiração e eclosão artística.

Concepção: José Mauro Peixoto
Comentários: Marcello Bronstein
Participação dos artistas: Aluísio da Rocha Leão, Therezinha Lorenzi, Elza Botelho e Renata Lourenção.

(Sábado) 17:30 - 19:30

Sala de Jogos