junho, 2022

03jun(jun 3)17:0012(jun 12)17:00Aberto Clube de Campo de São Paulo Faber-CastellTorneio aberto de golfe!03 jun 12 jun 17:00- 17:00 Golfe Veja mais

Aberto do Clube de Campo de São Paulo! Masculino, vale para o ranking mundial e Feminino completa 25 anos.

O 52º Aberto Masculino e 25º Aberto Feminino do Clube de Campo de São Paulo – Faber Castell vai ser jogado em duas etapas. Na primeira, de 3 a 5 de junho, jogam homens com handicap até 14 e mulheres até 25,7. Na segunda etapa, dias 11 e 12 de junho, jogam as categorias masculinas com handicap índex de 14m1 em diante.

Esta primeira fase valerá pontos para o ranking mundial amador de golfe (WAGR) masculino e para o ranking nacional, para os jogadores scratch, com índex até 8,5, que jogam 54 buracos. Já os homens com índex de 8,6 a 14 e as mulheres scratch até 16 (scratch) e de 16,1 a 25,7 competem em 36 buracos valendo para os rankings da FPGolfe. Paralelamente será jogada a etapa 2 da Final Regional SP do Golfe Solidário Brasil UniãoBR para as categorias em campo.

O Aberto do Clube de Campo de São Paulo tem patrocínios da @faber_castell_br e @squadcapitalinvestimentos e apoios de @dahortapraporta@all@africabrindes7@ricardoeletrooficial@limpidusbrasil@ecullygastronomia, Octo; @adidasbrasil@elektramotors@domdereceber@smarthair.clinic@fpgolfe e Paulo Martin Nowax.

Inscreva-se no golfe@ccsp.org.br ou (11) 5923 5907

A portaria do Clube somente liberará acesso para convidados dos associados pré autorizados.

3 (Sexta-feira) 17:00 - 12 (Domingo) 17:00

Golfe