outubro, 2024

05out(out 5)20:00(out 5)20:00Capital Inicial no Aniversário de 87 anos do Clube de Campo05 out 20:00- 13:00 Sede Central Veja mais

Prepare-se para uma noite inesquecível! No dia 5 de outubro, o Clube de Campo celebra seus 87 anos ao som de rock, com um show especial da banda Capital Inicial.

Com mais de 30 anos de carreira, o Capital é conhecido por hits que marcaram gerações, como Música Urbana, Primeiros Erros, Natasha e À Sua Maneira

Formada em Brasília no início dos anos 1980, a banda é uma das mais icônicas do rock brasileiro, conhecida por seu estilo marcante e letras que conquistaram fãs em todo o país.

A formação atual da banda é composta por Dinho Ouro Preto (vocalista), Yves Passarell (guitarrista), Flávio Lemos (baixista) e Fê Lemos (Baterista).

Convites à venda em agosto. Aguarde!

Sábado, 05 de outubro, a partir das 21h.

(Sábado) 20:00 - 13:00