julho, 2018

28jul(jul 28)10:00(jul 28)10:00Aula treino de Beach TennisClínica de Beach Tennis com convidados e associados!28 jul 10:00- 12:30 Quadra de Areia Veja mais

O Clube de Campo de São Paulo participará do torneio de Beach Tennis ACESC. O torneio será realizado entre setembro e outubro com jogos durante a semana em diversos Clubes em São Paulo, e aos finais de semana em nosso Clube.

No sábado, 28/07, às 10h, o professor de beach tennis Rodrigo Grilli, tenista profissional, dará um treinamento para os interessados em participar do torneio.
Estamos convocando jogadores interessados em participar do torneio para formarmos nossas equipes. Há categorias para todos os níveis, inclusive iniciantes.

Idade mínima: 14 anos

Convidamos a todos os interessados a participar!

(Sábado) 10:00 - 12:30

Quadra de Areia