agosto, 2024

31ago(ago 31)11:0029set(set 29)11:00O Azul & Vermelho está de volta!O mais tradicional evento esportivo do Clube!31 ago 29 set 11:00- 12:00 Veja mais

O Azul & Vermelho, um dos eventos mais aguardados do Clube de Campo acontece de 31 de agosto a 29 de setembro. O torneio contará com uma gama de modalidades esportivas, incluindo futebol, atletismo, golfe, hipismo (salto e volteio), vela, beach tennis, tênis de duplas, pickleball, corrida a pé, ciclismo e muito mais. Além dessas modalidades, haverá também disputas de tranca, fliperama e jogo eletrônico FIFA no Playstation.

As  gincanas tradicionais têm espaço, como a corrida do saco, cabo de guerra e ovo na colher. Atividades como karaokê e gincanas também estão programadas para garantir a diversão de todos. O evento promete muita integração entre os sócios dentro e fora das quadras, com eventos de confraternização aos sábados a noite.

Confira a programação: clique aqui!

Agosto 31 (Sábado) 11:00 - Setembro 29 (Domingo) 12:00