fevereiro, 2022

09fev(fev 9)18:0031dez(dez 31)18:00BibliotecaConcerto 09 fev 31 dez 18:00- 19:00 Biblioteca Veja mais

Regras biblioteca:

Doações:

Receberemos livros de todos os gêneros literários, em bom estado de conservação.

Não serão aceitos:

– Livros técnicos e de ensino fundamental e médio
– Cópias de livros
– Apostilas, folhetos, relatórios, catálogos, periódicos ou revistas.
– Livros danificados ou em mau estado de conservação

As obras que porventura não atenderem às regras acima serão doadas e/ou descartadas.

As doações à biblioteca poderão ser entregues na recepção, preenchendo-se a ficha com nome do sócio e número de sócio.

Consulta e Locação:

A relação de títulos e autores do acervo poderá ser consultada da seguinte forma:

Virtualmente pelo Libib: https://ccspbiblioteca.libib.com/i/ccsp-biblioteca

– Relação impressa disponível na recepção.

Biblioteca adulto: As obras estarão organizadas por ordem alfabética de títulos. Pedimos que sejam devolvidas mantendo-se tal organização.

Biblioteca infantil: Não haverá categorização para livre manuseio pelas crianças.

A circulação de obras da biblioteca será livre. Assim, cada sócio poderá retirar os livros diretamente na biblioteca.

Não há prazo fixo para a devolução das obras, mas solicitamos que sejam todas devolvidas ao acervo.

Não é permitido riscar, marcar e anotar nas páginas das obras.

Fevereiro 9 (Quarta-feira) 18:00 - Dezembro 31 (Sábado) 19:00