dezembro, 2018

09dez(dez 9)09:00(dez 9)09:00Campeonato de 3 Tambores ParaequestreProva oficial da NBHA-SP com presença de atletas de diferentes categorias09 dez 09:00- 16:00 Hípico Veja mais

Participe do Campeonato de 3 Tambores Paraesportivo dia 9 de dezembro, a partir das 9h no Clube de Campo de São Paulo.

O Campeonato de Três Tambores Paraequestre realizados pela NBHA Brazil, tem por finalidade estimular a participação social e esportiva de atletas com deficiência auditiva, física, intelectual e visual na modalidade Três Tambores, promovendo ampla mobilização em torno do esporte, sendo o primeiro realizado em toda a América Latina.

presença de atletas em provas nas Categorias Profissional, Amador, Jovem, Feminina, Test Horse e, para encerrar com chave de ouro, provas com atletas paraequestres.

(Domingo) 09:00 - 16:00

Hípico