abril, 2019

28abr(abr 28)09:00(abr 28)09:00Circuito de corrida a péCircuito de corrida a pé do Clube de Campo de São Paulo28 abr 09:00- 12:00 Náutico Veja mais

– A corrida será realizada no dia 28 de abril de 2019 dentro das dependências do Clube, tendo a largada no Náutico.
– Terá estacionamento gratuito dentro do clube para os inscritos.
– A largada está prevista para as 9:00. Para agilizar, pedimos que chequem com antecedência de no mínimo 1:00.
– A distância da corrida será de 6km em percurso alternado entre subidas, descidas e inclui trechos de terra batida.
– O vencedor ganhará um almoço com acompanhante no Clube de Campo de São Paulo

Sócio – R$ 65,00
*Convidados de sócios – R$ 95,00

Inscrições no dia.
Kit corrida incluso: camiseta e café da manhã

*A portaria do Clube somente liberará acesso para convidados dos associados pré autorizados.

(Domingo) 09:00 - 12:00

Náutico