março, 2020

21mar(mar 21)14:3030jun(jun 30)14:30COMUNICADO IMPORTANTECoronavírus: medidas implantadas21 mar 30 jun 14:30- 18:00 Sede Central Veja mais

Prezados sócios,

Desde que foram identificados os primeiros casos de coronavírus, a Diretoria do Clube de Campo de São Paulo vem adotando procedimentos internos visando resguardar a saúde de todos e reduzir, dentro de nossas possibilidades, o alastramento do COVID-19, já classificado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde.

Tendo em vista a grande preocupação com a evolução da contaminação, a Diretoria, em conjunto com a comissão médica, decidiu que a partir de sábado (21/03), todos os departamentos e áreas de práticas esportivas, áreas sociais e gastronômicas, piscina, academia e vestiários estarão fechados por tempo indeterminado.

A portaria e a segurança do Clube continuarão funcionando, assim como as atividades básicas e fundamentais para preservação do patrimônio do Clube, com equipe significativamente reduzida de colaboradores.

Haverá serviço de refeições para viagem, com cardápio restrito. O sócio poderá fazer o pedido pelos telefones (11) 5923-5835 e (11) 5923-5985 ou pelo WhatsApp (11) 93246-8599. e será avisado o local de retirada.

Cabe reiterar a importância da cooperação e respeito de todos nesse momento, e que o desafio mundial atual é seríssimo. Caso você ou algum familiar esteja com algum sintoma ou diagnóstico do COVID-19, tenha tido contato com alguém com este vírus ou viajou para o exterior, não venha ao Clube.

Estas regras podem mudar a qualquer momento, de acordo com a evolução da pandemia e decisões das autoridades nacionais.

Com parceria, cautela, responsabilidade mútua e atitudes conscientes, todos nós juntos teremos mais efetividade em proteger a saúde dos nossos sócios e colaboradores do Clube, que são nossa prioridade.

Enquanto isso, saibam que estamos cuidando de tudo por aqui. Confira vídeo

Atenciosamente,
A Diretoria