abril, 2019

27abr(abr 27)20:00(abr 27)20:00Confraria de WhiskyJunte-se a confraria trazendo o seu whisky.27 abr 20:00- 21:00 Restaurante Especial Veja mais

Dia 27/04, a partir das 20h, no Restaurante Especial.

Reunião sobre whisky entre gastronomos, com cardápio especial para harmonização.

Teremos steak au poivre com risoto de açafrão, vol-au-vent, prato de queijos, pecorino, parmesão, taleggio e gorgonzola, prato de frutas secas e cristalizadas, damasco, ameixa, passas ao whisky, tâmaras e sformato di cioccolato a sobremesa. Tudo para harmonizar com a noite.

Junte-se a confraria trazendo o seu whisky!

(Sábado) 20:00 - 21:00

Restaurante Especial