agosto, 2024

11ago(ago 11)12:00(ago 11)12:00Almoço do Dia dos PaisAlmoço Especial - Dia dos Pais11 ago 12:00- 16:00 Restaurante Central Veja mais

O Clube de Campo prepara uma programação especial em comemoração ao Dia dos Pais: Buffet especial, no Restaurante Central e Missa celebrativa na Capela Santa Rosa de Lima, às 12h.

Entre as opções, a pescada à portuguesa com batatas, azeitonas, pimentões e tomates; pernil de cordeiro; arroz de pato da Bairrada com lâminas de calabresa curada; escalopes de filet mignon e molho fungi porcini, além de buffet de saladas, entradas frias e sobremesas especiais da casa.

Valores: R$ 145 (adulto), R$ 72,50 (crianças de três a doze anos).

Confira o cardápio do almoço. Clique aqui. Venha desfrutar com a família!

Domingo, 11/08, a partir das 12h

(Domingo) 12:00 - 16:00