julho, 2019

14jul(jul 14)12:00(jul 14)12:00Estação FrancesaEspecial de comidas francesas14 jul 12:00- 18:00 Restaurante Central Veja mais

Estação Francesa no Restaurante Central, Domingo, a partir das 12h.

Grande Salade Gourmande ( brotos de alface, queijo fresco, tomate cereja, cubos de frango, vagem, ovo cozido, batata cozida, azeite, salsinha, ciboulete, )
Quiche Lorraine
Creme du Barry ( sopa de couve flor e alho porró)
Soupe á l´oignon
Filet de Poisson a la Tapenade en croute, sauce Champagne ( filet de pescada com tapenade de queijo e azeitonas e ervas, coberto e assado na massa folhada)
Coq au Vin, tradicional-
Boeuf Bourguignon
Tian de legumes
Riz de Pilaf

Valor: R$ 73,00

A portaria do Clube somente liberará acesso para convidados dos associados pré autorizados.

(Domingo) 12:00 - 18:00

Restaurante Central