junho, 2022

25jun(jun 25)15:00(jun 25)15:00Festa JuninaComidas típicas e muita diversão!25 jun 15:00- 03:00 Sede Central Veja mais

Comidas típicas e muita diversão, com programação especial para as crianças, barracas de brincadeiras e comidas, fogueira, DJ e shows da dupla Pedro e Bruno e banda Rocksy.

A tradicional Festa Junina do Clube recebe cerca de 3.000 pessoas todos os anos com comidas típicas, música ao vivo, atrações, barracas de brincadeiras e muito mais para todas as faixas etárias.

Lembrando que agora utilizamos o sistema de cashless e os créditos não consumidos não serão devolvidos.

Convites na Recepção, a partir do dia 04/06.

Sócios : dois agasalhos ou 2 quilos de alimentos não perecíveis.
Convidados: R$ 80,00 (até o dia 24/06) R$ 100,00 (no dia 25/06)

– A festa utilizará o sistema de Cashless
– Aproveite para cadastrar a sua Senha Eletrônica, caso não tenha feito.

(Sábado) 15:00 - 03:00

Sede Central