abril, 2018

21abr(abr 21)18:30(abr 21)18:30Grupo Musical GroovyUm final de tarde com rock clássico21 abr 18:30- 19:30 Deck Bar Central Veja mais

Venha desfrutar de um final de tarde com o grupo musical Groovy, focado em rock clássico, com músicas de sucesso dos anos 60 em diante.

No repertório tocam Beatles, Credence, Santana, Eric Clapton, Animal, Rolling Stones e muitos outros…

O repertório é dançante e tem o objetivo de animar o público a dançar e cantar junto com a banda.

Dia 21/04, às 18h30, no Deck do Bar Central.

(Sábado) 18:30 - 19:30

Deck Bar Central