agosto, 2020

03ago01marNovo acesso aos sóciosMais facilidade e modernidade03 ago 01 08:30- 18:00 Sede Central Veja mais

Em nosso site (www.clubedecampodesp.com.br), temos um novo espaço de acesso para os sócios no “Meu Clube”. Mais facilidade e modernidade aos nossos associados.

Agora é possível conferir o extrato financeiro e gerar a 2ª via de boleto. Além disso, é possível reservar os alojamentos do Clube (Sede Campestre, Trenzinho e Novos Apartamentos). Também será possível divulgar e conferir as Casas e Apartamentos dos associados que desejarem alugar ou vender.

Com muito orgulho lançamos também nosso acervo da memória digital. Fotos, arquivos e vídeos da história do Clube, na palma da sua mão. Aproveite esse período de quarentena para matar a saudade. Afinal, relembrar é viver!

A outra boa notícia é que a senha agora é única, ou seja, o acesso será com o número de título e a senha da comanda eletrônica.

Esperamos que sua experiência seja cada vez melhor.
Acesse e confira!

Agosto 3 (Segunda-feira) 08:30 - Março 1 (Terça-feira) 18:00