julho, 2020

04jul(jul 4)14:3020out(out 20)14:30REABERTURAOrientações para um retorno responsável04 jul 20 out 14:30- 18:00 Sede Central Veja mais

O Clube está trabalhando para essa nova fase de flexibilização de atividades, tendo sempre como premissa básica a proteção da saúde de nossos sócios, colaboradores e prestadores de serviço.

O retorno parcial das atividades será em 7 de julho e cumprirá os procedimentos de saúde, higiene e segurança determinados em Protocolo firmado entre os clubes e a Prefeitura da cidade de São Paulo.

Confira protocolos sumariados aqui.

Confira protocolos dos departamentos:
Protocolo do Golfe
Protocolo do Náutico
Protocolo do Tênis
Protocolo do Hípico
Protocolo do Beach Tennis

Protocolo Academia
Protocolo Capela

*Atualizado em 06/07/2020

Os procedimentos descritos são obrigatórios e contamos com a colaboração de todos para que esse Clube maravilhoso seja sempre nosso refúgio.

Clube de Campo de São Paulo. Essa é a nossa natureza.

Julho 4 (Sábado) 14:30 - Outubro 20 (Terça-feira) 18:00