julho, 2020

04jul(jul 4)14:3015fev(fev 15)14:30REABERTURAOrientações para um retorno responsável04 jul 15 fev 14:30- 18:00 Sede Central Veja mais

O Clube está trabalhando para essa nova fase de flexibilização de atividades, tendo sempre como premissa básica a proteção da saúde de nossos sócios, colaboradores e prestadores de serviço.

O retorno parcial das atividades aconteceu em 7 de julho e está cumprindo os procedimentos de saúde, higiene e segurança determinados em Protocolo firmado entre os clubes e a Prefeitura da cidade de São Paulo.

Confira protocolos gerais.

Confira protocolos dos departamentos:
Protocolo do Golfe
Protocolo do Náutico
Protocolo do Tênis
Protocolo do Hípico
Protocolo do Beach Tennis
Protocolo Piscina
Protocolo Salão de beleza
Protocolo Academia
Protocolo Capela
Protocolo Vestiários
Protocolo Futebol
Protocolo Sala de massagem
Protocolo Quadras
Protocolos aulas ar livre

*Atualizado em 07/12/2020

Os procedimentos descritos são obrigatórios e contamos com a colaboração de todos para que esse Clube maravilhoso seja sempre nosso refúgio.

Clube de Campo de São Paulo. Essa é a nossa natureza.

Julho 4 (Sábado) 14:30 - Fevereiro 15 (Segunda-feira) 18:00