janeiro, 2018

06jan(jan 6)22:00(jan 6)22:00Show banda RocksyPrimeiro encontro do ano com músicas especiais de pop/rock06 jan 22:00- 23:30 Restaurante Especial Veja mais

A Banda Rocksy vem prestigiar a 6ª edição do evento Amigos.

A banda já tem seu estilo próprio e um repertório bem construído. Os componentes da banda (Wagner, Dudu, Dante, Thiago e Serginho) têm uma escolha musical que exige bastante qualidade técnica.  O repertório é escolhido a dedo para agitar o público, na linha pop/rock, para dançar e se envolver, sempre calibrando entre músicas clássicas (Creedence, Queen) e músicas atualmente populares (The Killers, Cake). A marca registrada da banda é sua energia contagiante, animação e irreverência.

A Banda Rocksy, se apresentará no Restaurante Especial, no próximo sábado, dia 06/01, à partir das 22h.

(Sábado) 22:00 - 23:30

Restaurante Especial