julho, 2019

20jul(jul 20)19:00(jul 20)19:00Sinuca com Silvia TaioliAperfeiçoamento e técnicas de sinuca20 jul 19:00- 22:00 Sala de Snooker Veja mais

Aulas de sinuca no Clube de Campo de São Paulo com todas as dicas e experiência da campeã brasileira Silvia Taioli.

Para os iniciantes, são demonstradas as técnicas básicas e algumas regras de jogos. Para quem já sabe jogar, são explicadas técnicas mais avançadas e é elaborado um plano de treinamento, com sugestão de exercícios que podem ser praticados sozinhos, dando assim, continuidade ao aprendizado.

A partir de 16 anos.
Dia 20/07, às 19h, na Sala de Snooker.

(Sábado) 19:00 - 22:00

Sala de Snooker