dezembro, 2019

15dez(dez 15)15:00(dez 15)15:00Um Conto de NatalUm conto de Natal15 dez 15:00- 17:00 Cinema Veja mais

Apresentação teatral de natal com visita do Papai Noel e entrega de presentes.

Confira as histórias que serão contadas:

A estrelinha de Natal
Uma estrelinha queria se tornar uma estrela de arvore de Natal, mas ainda não estava pronta porque faltava um sinal. Que sinal seria esse? Os meses se passavam e ela ficava mais ansiosa e perguntava: “ Já posso ir?’’ E a mamãe estrela respondia : ‘’você precisa esperar o sinal’’. Será que um dia ela se tornaria uma estrela especial?

Quebra nozes
Clara era uma menina diferente das outras crianças, ela ganhou de natal um boneco muito especial chamado Quebra Nozes. Na noite de Natal ela dormiu e quando acordou estava no reino da imaginação para encontrar a Princesa Caramelo e salvar todos do Rei Rato. Clara e quebra nozes vão juntos nesta aventura com uma surpresa inesperada.

O Natal dos brinquedos
Havia um velhinho que recolhia brinquedos que crianças jogavam no lixo, ele tinha muitos ajudantes nesta tarefa difícil. Mas nada era o que parecia ser. Ele não era um simples velhinho, ele era algo mais, o que o tornava capaz de ajudar Papai Noel. Quem era esse velhinho especial?

– Todas as histórias são contadas por uma atriz.

(Domingo) 15:00 - 17:00