agosto, 2019

31ago(ago 31)18:00(ago 31)18:00Zarabanda LiveUm show animado com música no Deck31 ago 18:00- 20:30 Deck Bar Central Veja mais

Fundada em julho de 2011, a Zarabanda se dedica à boa música como uma inigualável terapia. Com um repertório sem preconceitos ou rótulos, o octeto é composto por músicos de diferentes formações, mas com diversas experiências musicais, que se encontram para navegar deliciosamente por temas que vão do jazz tradicional à música popular brasileira, passando pelo r&b, funk, blues, samba, bolero e até a salsa.

A Zarabanda Live, se apresentará no Deck do Bar Central, dia 31/08, à partir das 18h.

(Sábado) 18:00 - 20:30

Deck Bar Central