Clube Inova em Novo Espaço: Cozinha 4.0

“Melhorar o nível de satisfação dos nossos sócios em Alimentos e Bebidas é o nosso principal objetivo” é o que diz o nosso chef Josemar Paulino.

No  ano de 2022, o Clube realizou investimentos na cozinha central visando melhorar as condições de trabalho dos nossos colaboradores, melhorar a eficiência no consumo da matéria-prima e a qualidade de prestação de serviços aos nossos sócios.

Os investimentos foram feitos naquilo que existe de mais moderno internacionalmente nos processos de preparo e cocção. Dotamos de equipamentos e conhecimento para implantar a cozinha à vácuo, originalmente desenvolvida na França com o nome de “Cuisson Sous Vide”.

Esse processamento nos permitirá aproveitar o tempo que temos de segunda à sexta-feira para preparo, porcionamento e pré-cocção dos pratos a serem servidos de sexta-feira à domingo e também nos eventos.

O aproveitamento desse investimento só foi possível graças ao processo
intenso de treinamento dos nossos colaboradores na área de cozinha e serviços,em instituições como Senac e escola do Chef Laurent Suaudeau.

O objetivo não é somente ganhar eficiência, reduzir eventuais desperdícios e custos, mas principalmente, cada vez mais, prestar aos nossos sócios um
serviço no nível dos melhores restaurantes de São Paulo.

Esse é o início de um processo que deverá ter continuidade nos próximos
anos com investimentos nas demais cozinhas do Clube e, principalmente, no treinamento constante de nossos colaboradores.

Estão todos convidados a conhecer a nova cozinha 4.0 na Sede Central.