outubro, 2018

12out(out 12)12:0014(out 14)12:00Dia das CriançasFeliz dia das crianças!12 out 14 out 12:00- 16:00 Clube Veja mais

Programação especial para o dia das crianças!!

Sexta – 12/10
12h – Inicio praça de alimentação e brinquedos
16h – Apresentação Musical no Cinema

Sobre a atração
O Grupo Gente Miúda, idealizado pela cantora KelFigueiredo e o ritmista Manoel Filho , nasceu no início de 2016 com a ideia de resgatar canções e personagens lúdicos que fizeram parte de suas infâncias e mesclar com ritmos
brasileiros de carnaval. O resultado é um bloco carnavalesco, onde pais e filhos, misturam as suas memórias musicais e afetivas em uma grande festa para miudinhos e miudinhas de todas as idades.
Para comemorar o Dia das Crianças do Clube de Campo de São Paulo, o grupo preparou uma playlist exclusiva que vai de musicas infantis, autorais a clássicos dos Beatles.Os arranjos são bem próximos das gravações originais, preservando a sonoridade da época, mas com o diferencial na batucada, no repique, caixas e tamborins.

Sábado – dia 13/10 – Sede
14h30 – Mestre Cuca – Pão de Queijo
16h00 – Caça ao Tesouro Especial

Domingo – 14/10 – Campo de Futebol
13h00 – Apresentação circense de oficinas e trapézio petit-volant. Oficinas com cama elástica, mini trampolim, trapezio petit-volant.

12 (Sexta-feira) 12:00 - 14 (Domingo) 16:00

Clube