abril, 2021

21abr(abr 21)14:3010mai(mai 10)14:30Retomada das atividades - Fase de transiçãoOrientações para um retorno responsável21 abr 10 mai 14:30- 18:00 Sede Central Veja mais

Prezados (as),

Estamos muito contentes de voltar gradativamente com as demais atividades do nosso paraíso. Assim haverá algumas flexibilizações com até 25% da capacidade de ocupação dos espaços.

Confira todos os protocolos de retomada das atividades, clicando aqui.

Os departamentos esportivos (golfe, tênis, náutico, hípico), piscina, beach tennis e bicicletaria reabrirão. Futebol apenas para treino e aulas individuais. As quadras poliesportivas permanecerão fechadas. A academia funcionará segunda e terça-feira das 7h às 15h, quarta a sexta-feira das 7h às 17h e sábado e domingo das 8h às 19h.

Com a retomada das atividades e visando a segurança de todos não será permitido passeios e piqueniques no campo de golfe, que retornará a prática do esporte. Fiquem atentos!

Os vestiários funcionarão com capacidade limitada a 25%. Nos parquinhos infantis, apenas pessoas da mesma família poderão ficar juntas. O berçário funcionará para trocas e banhos das 11h às 19h e a brinquedoteca permanecerá fechada.

O salão de beleza, massagem e a barbearia estarão liberados das 9h às 18h. Reforçamos que os agendamentos para academia, salão de beleza e barbearia devem ser realizados nesse link.

As missas na capela também serão retomadas com número limitado de pessoas (25% da capacidade), às 17h30 e 19h. O agendamento deverá ser realizado na recepção da Sede Central.

A Sala de Jogos poderá ser utilizada com 25% de ocupação como coworking, novamente.

Neste momento, convidados não estão sendo liberados e portanto, pedimos atenção de todos para evitar possíveis desconfortos na portaria.

Restaurantes

Confira os horários dos restaurantes nesse final de semana. Devido ao distanciamento social obrigatório e a capacidade limitada a 25%, o almoço especial de Dia das Mães será servido no Restaurante Central e no Restaurante do Tênis.

Reforçamos que as mesas deverão respeitar o distanciamento mínimo e a limitação de seis cadeiras por mesa.

Proibido mover o mobiliário, que estão respeitando o distanciamento mínimo obrigatório, e respeitar as marcações e limitações de espaços.

O uso das máscaras nos restaurantes é obrigatório exceto durante o momento de alimentação. Confira os horários:

Self Service: Das 8h às 20h. Aos sábados e domingos com buffet e café da manhã durante a semana com lanches.
Restaurante Central: Das 11h às 20h, diariamente. Pedidos até 19h15.
Restaurante Especial: Das 11h às 20h, aos sábados e domingos. Pedidos até 19h15.
Restaurante do Tênis: Das 9h às 20h, aos sábados e domingos. Pedidos até 19h15.
Restaurante do Náutico: Das 8h às 18h, aos sábados e domingos, com tradicional churrasco.
Restaurante do Hípico: Das 8h às 18h. Aos sábados e domingos com “a lá carte” e comida japonesa, de terça a sexta-feira com lanches.
Quiosque da piscina: Das 9h às 18h, aos sábados e domingos.
Quiosque do golfe: Das 7h às 17h, sextas-feiras, sábados e domingos.
Bomboniére: Das 11h às 19h, aos sábados e domingos.
Restaurante do Golfe:
De terça a sexta-feira, das 7h às 19h e sábado e domingo, das 6h às 20h. Pedidos até uma hora antes do encerramento.

Os serviços de “delivery” e “take away” permanecerão ativos:

Delivery Self – Domingo a quinta-feira, das 8h às 20h. Pedidos até 19h15. Sexta-feira e sábado, das 8h às 22h. Pedidos até 21h15 pelos telefones (11) 5923-5835 e (11) 5923-5985 ou pelo WhatsApp (11) 93246-8599.

Restaurante do Golfe – De terça a sexta-feira, das 7h às 19h e sábado e domingo, das 6h às 20h. Pedidos até uma hora antes do encerramento pelo telefone (11) 5923-5906.

Para que esse momento seja de maior tranquilidade, pede-se que caso apresentem sintomas compatíveis com a doença, evitem frequentar o Clube.

Recomenda-se lavar as mãos frequentemente com sabonete ou higienizá-las com álcool gel, cobrir o rosto ao espirrar ou tossir, não compartilhar objetos de uso pessoal, não realizar cumprimentos com as mãos ou beijos e buscar orientações médicas ao apresentarem qualquer indício de gripe. O uso de máscaras é obrigatório.

Os procedimentos descritos são obrigatórios e contamos com a colaboração de todos para que esse Clube maravilhoso seja sempre nosso refúgio.

Clube de Campo de São Paulo. Essa é a nossa natureza.

Abril 21 (Quarta-feira) 14:30 - Maio 10 (Segunda-feira) 18:00

Sede Central