Faça sua festa no Clube

Em nosso Clube é possível promover esse e outros vários tipos de eventos para crianças ou adultos tendo nossas belezas naturais e atendimento privilegiado como grandes diferenciais.

Além da sunset party, é possível fazer um jantar no Tênis ou uma festa do pijama, onde crianças ou adolescentes podem passar a noite no Clube e fazer um acantonamento na Sala de Jogos. São diversas opções para quem quer comemorar o aniversário de uma maneira diferente usando a estrutura que o Clube de Campo oferece.

Pode-se também utilizar a Churrasqueira ou o Mirante. Em ambos os casos, a ideia é facilitar a festa do sócio, uma vez que o Clube planeja as quantidades necessárias de alimentos e bebidas, dispõe de garçons, churrasqueiro e todo atendimento necessário. Além da bela paisagem e a presença da natureza que fazem toda a diferença.

Para os sócios interessados em promover sua festa, o Clube dispõe de buffet com opções de pratos para todos os gostos.

Que tal uma estação de hambúrguer ou o famoso picadinho à Copacabana?