Bazar Beneficiente

Anualmente, no último final de semana de agosto acontece para nossos associados e convidados o Bazar Beneficiente em prol das crianças do abrigo que há nas proximidades do Clube, o Abrigo Casa Limiar e também para os filhos dos colaboradores.

Você sabia que com parte da renda arrecadada é possível comprar mais de 150 kits de materiais escolares para os filhos dos colaboradores?

Artigos de cama, mesa e banho – Artesanatos – Artigos esportivos – Artigos natalinos – Bolsas e bijuterias Brinquedos – Doces e bebidas – Roupas de bebê, infantil e adultos – Papelaria – Utilidade doméstica – Higiene e toucador – e muito mais.

Compras acima de R$ 200,00 dão direito a participar de sorteios, de vale viagem internacional, além de outros brindes especiais!