A hípica do Clube de Campo

No auge dos seus 82 anos, o Clube de Campo de São Paulo é um dos melhores centros hípicos da capital paulista. Sua Vila Hípica completa conta com uma excelente estrutura para a prática das principais modalidades hípicas: salto, adestramento e volteio.

O Clube é o lugar ideal para prática destes esportes, aliando todas as condições para prática em alto desempenho e bem-estar dos animais. Conta com uma pista de salto de areia, uma de grama, picadeiro coberto, pista de adestramento, escola, e no meio dos seus 200.000 m2 de mata atlântica preservada, trilhas bem conservadas, e um visual único às margens da represa Guarapiranga.

Possui excelentes instalações veterinárias e uma equipe de enfermeiros disponíveis 24 horas que estão à disposição dos animais estabulados na Hípica, além de baias para observação, equipamentos para aplicação de medicamentos, materiais para procedimentos e outros serviços. A programação e realização de exames obrigatórios, vermifugação periódica dos animais e vacinas também estão sob a responsabilidade de nossa equipe. Também oferece estrutura completa de ferrageamento composta por profissionais especializados.

Este espaço dentro da cidade de São Paulo proporciona uma convivência familiar e social única, pois permite que cada um descubra sua aptidão nos variados esportes disponíveis além do hipismo: golfe, iatismo, tênis, corrida, trilhas de montain-bike, beach tênis e futebol.

O Clube também é o refúgio perfeito para um final de semana em meio ao silencio e contato com a natureza, com a praticidade e comodidade dos seus chalés e casas.
#meuclubedecampo