Em meio a 200 mil m² de mata atlântica preservada, valorizamos nossa fauna e flora.

Poucos sabem, mas abrigamos uma das maiores biodiversidades de fauna silvestre na cidade de São Paulo. Há anos o Clube colabora com um projeto de reintrodução de animais à vida livre na natureza. Nosso Clube abriga cerca de 290 espécies da fauna silvestre: 30 espécies de peixes, 10 de anfíbios, 30 espécies de répteis, 40 espécies de mamíferos e 180 espécies de aves. Temos um biológo interno responsável por todo o monitoramento de nossos animais e de nossas vegetações.

Atualmente são centenas de espécies de árvores em nosso paraíso. Confira algumas: